Desenvolver técnicas de atendimento, oratória, gestão de conflitos e aperfeiçoar suas habilidades para performar no atendimento ao cliente.
O curso é indicado para quem quer ingressar na área de atendimento ao cliente e profissionais que buscam aperfeiçoamento.
Desenvolver conhecimentos e habilidades, equilibrando teoria e aplicação na prática uma estratégia de CX, o dia a dia de uma equipe de CX e elaboração de um plano de cultura centrada no cliente.
O curso é indicado para profissionais que queiram ingressar, que já atue na área de Customer Experience ou para quem quer se tornar líder na área.
Finalização do curso
Desenvolver conhecimentos e habilidades, equilibrando teoria e aplicação na prática uma estratégia de EX, criar um ambiente de trabalho onde os funcionários prosperam. Da liderança eficaz à inovação tecnológica, você dominará as estratégias que impulsionam a satisfação e o engajamento dos colaboradores.
O curso é indicado para profissionais que queiram ingressar, que já atue na área de Employee Experience ou Recursos Humanos e para quem quer se tornar líder na área.
No curso CONCEITOS BÁSICOS DE CX, você vai aprender conceitos de Customer Experience, entender sua importância e como proporcionar a melhor experiencia ao seu cliente. Não é necessário conhecimentos avançados para realizar esse curso, recomendamos a todos os profissionais que tenham interesse, para agregar e aprimorar o conhecimento no seu dia a dia ou até mesmo para quem ainda nunca ouviu falar sobre CX.
Aprender conceitos básicos no universo de Customer Experience, abordando os principais temas do dia a dia da área de CX.
O curso é destinado a profissionais de todos os níveis, de todas as áreas de atuação, que desejam aprender sobre os temas relacionados à Customer Experience. Se você busca agregar conhecimento no seu dia a dia ou considera ingressar nesse universo relevante, este curso é para você.
Aprender os conceitos básicos do Employee Experience, abrangendo os principais tópicos do dia a dia da área.
O curso é destinado a profissionais de todos os níveis que desejam aprender sobre os conceitos básicos da Employee Experience. Se você busca fortalecer sua compreensão sobre como criar uma cultura organizacional positiva ou se está considerando ingressar nesse campo promissor, este curso é para você.