Seja acompanhado por um especialista do mercado para desenvolver habilidades e gerir as experiências de seus clientes e colaboradores.
Nosso programa tem um formato personalizado, assim, de acordo com sua necessidade, elaboramos um plano de mentoria exclusivo. Com orientação personalizada você estará preparado com metodologia e ferramentas para impulsionar a cultura centrada em pessoas.
Nós, como clientes, estamos cada vez mais exigentes e receber um bom atendimento faz parte dessa lista de exigências.
O programa de mentoria para área de Atendimento ao Cliente tem como objetivo, proporcionar direcionamento na carreira, entender o cenário atual e criar um passo a passo para atingir melhores resultados na área de atuação. Além de instruir, através de dinâmicas e ferramentas, como aplicar as técnicas de atendimento.
A mentoria de Atendimento ao Cliente é indicada para profissionais que queiram ingressar ou já atuam na área que queiram aperfeiçoar suas habilidades
Uma das dificuldades na área de CX é sua aplicabilidade e como conseguir estruturar de forma processual e lógica.
O programa de mentoria para profissionais de CX tem um formato personalizado. Ao entender sua necessidade quanto à CX, o mentor estrutura um plano de mentoria adequado para sua realidade. Podemos abordar temos como direcionamento para estruturar uma área de CX, criar um plano de cultura centrada no cliente, revisão e diagnóstico do cenário atual e como elevar a maturidade de CX, estruturar e implantar a metodologia NPS ou até mesmo direcionamento de carreira para atuar em CX.
A mentoria de Customer Experience é indicada para profissionais que desejam ingressar ou já atuam na área, que queiram aperfeiçoar suas habilidades e desejam direcionamento e acompanhamento para alcançar esses objetivos
Se você está enfrentando desafios na implementação prática do Employee Experience e se sente frustrado com cursos teóricos sem aplicação real, temos uma ótima solução para você. Nossa mentoria oferece uma abordagem abrangente, indo desde os conceitos fundamentais até estratégias concretas.
Orientaremos você a superar obstáculos comuns enfrentados por profissionais da área, incluindo a transformação da teoria em prática, a conquista da adesão da alta liderança para vencer resistências à mudança, o uso de métricas para mensurar resultados e a implementação de estratégias eficazes, mesmo quando os recursos são limitados. Vamos ajudá-lo (a) a alcançar resultados reais de Employee Experience, independentemente das limitações da sua empresa.
A mentoria de Employee Experience é indicada para profissionais que são da área de RH ou correlatas, que queiram aperfeiçoar suas habilidades e desejam direcionamento e acompanhamento para alcançar esses objetivos.
• A mentoria na ExperienceHUB oferece diversos benefícios, incluindo orientação personalizada, feedback especializado, insights do mercado e a oportunidade de expandir sua rede de contatos, acelerando seu desenvolvimento profissional.
• Na ExperienceHUB, nós levamos em consideração suas necessidades e objetivos, assim sua mentoria será conduzida por um especialista no tema.
• A duração do programa de mentoria tem o pacote mínimo de 4 sessões, que será agendado previamente com o mentor de acordo com agenda de ambos.
• Sim, absolutamente! Nossos programas de mentoria são projetados para atender a todos os níveis de conhecimento. Se você é um iniciante em determinada área, nossos mentores estão preparados para ajudá-lo a desenvolver suas habilidades e explorar novas oportunidades de crescimento.
• É possível realizar o pagamento através de PIX, boleto, cartão de cartão de crédito (com parcelamento) ou débito.