Mentoria

Direcionamento para transformar experiências

Seja acompanhado por um especialista do mercado para desenvolver habilidades e gerir as experiências de seus clientes e colaboradores. 

Nosso programa tem um formato personalizado, assim, de acordo com sua necessidade, elaboramos um plano de mentoria exclusivo. Com orientação personalizada você estará preparado com metodologia e ferramentas para impulsionar a cultura centrada em pessoas.

img2

Conheça nossos ESPECIALISTAS

Vinicius Santos
Customer Experience Sênior na Ultragaz
Paulo Henrique
Consultor Sênior de Customer Journey na Provider IT
Renan Dantas
Coordenador de Customer Success na Checkout RH
Leandro Scarpato
Coordenador de Recursos Humanos no Banco BTG Pactual

Mentoria em Atendimento ao Cliente

Descrição

Nós, como clientes, estamos cada vez mais exigentes e receber um bom atendimento faz parte dessa lista de exigências.

O programa de mentoria para área de Atendimento ao Cliente tem como objetivo,  proporcionar direcionamento na carreira, entender o cenário atual e criar um passo a passo para atingir melhores resultados na área de atuação. Além de instruir, através de dinâmicas e ferramentas, como aplicar as técnicas de atendimento.

Para quem essa mentoria é indicada

A mentoria de Atendimento ao Cliente é indicada para profissionais que queiram ingressar ou já atuam na área que queiram aperfeiçoar suas habilidades

Mentoria em Customer Experience

Descrição

Uma das dificuldades na área de CX é sua aplicabilidade e como conseguir estruturar de forma processual e lógica.

O programa de mentoria para profissionais de CX tem um formato personalizado. Ao entender sua necessidade quanto à CX, o mentor estrutura um plano de mentoria adequado para sua realidade. Podemos abordar temos como direcionamento para estruturar uma área de CX, criar um plano de cultura centrada no cliente, revisão e diagnóstico do cenário atual e como elevar a maturidade de CX, estruturar e implantar a metodologia NPS ou até mesmo direcionamento de carreira para atuar em CX.

Para quem essa mentoria é indicada

A mentoria de Customer Experience é indicada para profissionais que desejam ingressar ou já atuam na área, que queiram aperfeiçoar suas habilidades e desejam direcionamento e acompanhamento para alcançar esses objetivos

Mentoria em Employee Experience

Descrição

Se você está enfrentando desafios na implementação prática do Employee Experience e se sente frustrado com cursos teóricos sem aplicação real, temos uma ótima solução para você. Nossa mentoria  oferece uma abordagem abrangente, indo desde os conceitos fundamentais até estratégias concretas.

Orientaremos você a superar obstáculos comuns enfrentados por profissionais da área, incluindo a transformação da teoria em prática, a conquista da adesão da alta liderança para vencer resistências à mudança, o uso de métricas para mensurar resultados e a implementação de estratégias eficazes, mesmo quando os recursos são limitados. Vamos ajudá-lo (a) a alcançar resultados reais de Employee Experience, independentemente das limitações da sua empresa.

Para quem essa mentoria é indicada

A mentoria de Employee Experience é indicada para profissionais que são da área de RH ou correlatas, que queiram aperfeiçoar suas habilidades e desejam direcionamento e acompanhamento para alcançar esses objetivos.

Como funciona a mentoria na ExperienceHUB?

Nossa mentoria é um programa personalizado, com pacote mínimo de 4 sessões, no qual você será acompanhado por um profissional especialista, que o ajudará a desenvolver habilidades e estratégias para alcançar seus objetivos profissionais.

• A mentoria na ExperienceHUB oferece diversos benefícios, incluindo orientação personalizada, feedback especializado, insights do mercado e a oportunidade de expandir sua rede de contatos, acelerando seu desenvolvimento profissional.

• Na ExperienceHUB, nós levamos em consideração suas necessidades e objetivos, assim sua mentoria será conduzida por um especialista no tema.

• A duração do programa de mentoria tem o pacote mínimo de 4 sessões, que será agendado previamente com o mentor de acordo com agenda de ambos. 

• Sim, absolutamente! Nossos programas de mentoria são projetados para atender a todos os níveis de conhecimento. Se você é um iniciante em determinada área, nossos mentores estão preparados para ajudá-lo a desenvolver suas habilidades e explorar novas oportunidades de crescimento.

• É possível realizar o pagamento através de PIX, boleto, cartão de cartão de crédito (com parcelamento) ou débito.